Movimento Brasil com juros baixos

Aqui uma campanha pela queda dos juros e que aparece em boa hora, em plena semana de reunião do Copom. Quem quiser apoiat é só se cadastrar e assinar o manifesto.

Menos juros e Mais Empregos

Diante das incertezas que cercam o cenário econômico mundial, a proteção ao emprego e à produção é fundamental para garantir a prosperidade do Brasil. Essa responsabilidade deve ser compartilhada por todos os setores da sociedade que desejam construir um país melhor. As entidades patronais e de trabalhadores que subscrevem o presente manifesto têm a convicção de que reduzir as taxas de juros a níveis compatíveis com os praticados internacionalmente é fundamental para acelerar e sustentar o crescimento nacional. O “Movimento por um Brasil com juros baixos: mais produção e emprego” junta-se à maioria dos brasileiros que trabalha e produz para que o Brasil gere cada vez mais riquezas e reduza suas desigualdades, assegurando o desenvolvimento social e a prosperidade econômica.

http://www.brasilcomjurosbaixos.com.br

Sobre Marcos O. Costa

Arquiteto Urbanista formado pela FAU Mackenzie com mestrado em estruturas ambientais urbanas pela FAUUSP. Associado à Borelli & Merigo, onde desenvolve projetos nas áreas de edificações e urbanismo. É professor da FAAP e da Escola São Paulo. A publicidade exposta neste Blog é de responsabilidade da Wordpress
Esse post foi publicado em Economia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s